American Airlines Arena, Miami, Florida
Michael Cole: Bem vindos a todos, estamos ao vivo na American Airlines Arena aqui em Miami apenas a 6 dias do PPV inaugural da ACW, American Bash!
Tazz: Ah pois é hoje as coisas vão ficar quentes aqui em Miami! Vamos abrir o show a definir o oponente de Samoa Joe no PPV! "The Cowboy" James Storm contra "The Viper" Randy Orton!
Michael Cole: Sim Tazz, e hoje teremos a terceira Knockout's Match para definir as participantes da luta no PPV, Chris Hero debutando contra Eric Young, um Open Challenge de Austin Aries e Antonio Cesaro lançando um desafio a Samoa Joe!
Tazz: Mas vamos parar com o trash talk e ver Randy Orton contra James Storm!
(James Storm é muito aplaudido durante sua entrada)
(O Viper é recebido sobre reação mista, mas forte)
Michael Cole: A luta começa com Orton e Storm se encarando mas sem tentar nada brusco, apenas tentando alguns holds sem muito sucesso. Eles voltam ao face to face e então começam a trocar socos e joelhadas tentando derrubar o oponente.
Tazz: Orton consegue se sobressair jogando o oponente na corda para um Clothesline de seguida, e depois outro para por fim conectar um Lou Thesz Press!
Michael Cole: Belo combo por parte do Apex Predator. Agora Randy levanta James e posiciona o braço do oponente ao redor de seu pescoço o levantando para um Olympic Slam!
Tazz: Esta evidente o domínio de Orton na luta, e ele já levanta o oponente e aplica um T-Bone Suplex.
Michael Cole: Sem perder tempo, o "Viper" coloca o oponente na apron e o puxa para dentro do ring o deixando em bridge com a cabeça presa ao headlock de Randy e os pés nas cordas. Rope Hung DTT...
Tazz: Ou não! Storm consegue tirar os pés da corda e aplica um Back Body Drop que manda Orton para a apron, permitindo a James chutar a barriga do oponente e acertar um Rope Hung DTT nele!
Michael Cole: Belo turn por parte do "Cowboy" que agora tenta assegurar o controle da luta aplicando um Closing Time bem na cara do oponente. E de seguida, visto que Orton fica tonto mas não cai, Storm chuta-o na barriga e aplica um DTT.
Tazz: Nada mal esse comeback de James que agora levanta o oponente e sem dó nem piedade aplica um Double Underhook Backbreaker seguido de um Double Underhook Suplex!
Michael Cole: Agora o "Cowboy" vai as cordas e prepara um Diving Elbow Drop. Ele salta... mas Orton desvia! Storm vai com o cotovelo exposto direto contra o chão! James ainda tenta se levantar mas sofre na hora um Scoop Powerslam.
Tazz: Sem perder tempo nenhum com graça, Randy coloca o oponente nas cordas e dessa vez acerta o Rope Hung DTT!
Michael Cole: A crowd nota que o RKO esta próximo e fica divida entre aplausos e vaias enquanto Orton faz sua taunt e conecta o devastador finisher!
(...1...)
(...2...)
(Kickout)
Tazz: Oh My God! Storm foi capaz de dar kickout de um RKO! Mas agora algo pior vem vindo... Punt Kick! Ou não! Storm desvia... Last Call Superkick right in the nose!
(...1...)
(...2...)
(Samoa Joe corre em direção ao ring quebrando a cover e terminando a luta em No Contest)
No Contest
No Contest
Michael Cole: Mas o que? De novo? E agora temos um ataque sem piedade de Samoa Joe sobre o que deveriam ser seus possíveis oponentes no Pay Per View!
(Antonio Cesaro recebe reação mista mas vem fazendo o save e expulsando Joe do Ring)
Tazz: Ok, esse suíço a se meter com um gigante anão... Ótima ideia! Mas agora quem é o 1st Contender?
(Toca a theme de Phillip e a crowd fica em estase)
Phillip Hunt: Joe, gostas de atacar pessoas e te livrar de lutas? Muito legal da tua parte, e para te parabenizar por estragares essa contender match, ambos os lutadores nesse ring estarão a combater contigo no American Bash! (Aplausos fortes)
(Essa imagem aparece no telão levando Joe a loucura xingando alto na rampa de acesso)
Michael Cole: WOW! Isso vai ser muito interessante!
Tazz: E parece que ainda não acabamos, Antonio parece querer falar alguma coisa:
Antonio Cesaro: Bom fat boy, vejo que já tens dois problemas para o Pay Per View, mas gostava de saber se um dos teus capachos gostava de me enfrentar para eu poder te mostrar que depois que perderes essa luta vais te ver comigo... (Aplausos)
Samoa Joe (Muito irritado): Tu és maluco? Queres enfrentar alguém da Nation? Eu já sofro um screw desses por parte do Phillip e ainda tenho de te aturar? (Vaias)
Antonio Cesaro: Podes sempre admitir que és uma miúda cobarde e fugir... (Risos)
Samoa Joe: Ah que se dane! Queres ir para o pronto socorro? Que seja! Vira-te e conheces o teu oponente!
(Cesaro vira um soco para trás mas não vê nada, só que por trás dele aparece Brock Lesnar que aplica um Clothesline to the Back)
Tazz: De novo: Mas o que? Então o Lesnar era membro disso? E agora... F5!
Michael Cole: Então temos para o PPV Antonio Cesaro contra Brock Lesnar!
Tazz: Sim, mas o beat down ainda não acabou, o senhor Hunt que tinha acabado de ir para os backs volta com seguranças mas não antes de Lesnar puxar Cesaro para fora do ring e aplicar um F5 no post!
Phillip Hunt: Só uma ultima coisa, visto que o senhor Lesnar gosta de machucar as pessoas, hoje mais de noite, ele vai enfrentar um oponente que eu acabo de contratar... so take your sits and just wait! (Aplausos)
Michael Cole: Isso foi totalmente desleal! O Lesnar tentou tirar o oponente do caminho! Isso é ridiculo!
Tazz: Pode ter sido desleal mas foi inteligente, e agora eu quero saber é o nome do oponente de Brock!
Michael Cole: Pois é Tazz, muita ação ainda vai acontecer hoje mas esse oponente esta me fazendo rachar a cabeça para descobrir quem é!
Tazz: Mas acabo de ser informado que agora teremos a participação do Greatest Man that Ever Lived, Austin Aries!
Tazz: Sim, mas o beat down ainda não acabou, o senhor Hunt que tinha acabado de ir para os backs volta com seguranças mas não antes de Lesnar puxar Cesaro para fora do ring e aplicar um F5 no post!
(A equipa medica vem atender Antonio que esta inconsciente enquanto Brock e Samoa são levados por vários seguranças para os backstages)
Phillip Hunt: Só uma ultima coisa, visto que o senhor Lesnar gosta de machucar as pessoas, hoje mais de noite, ele vai enfrentar um oponente que eu acabo de contratar... so take your sits and just wait! (Aplausos)
Michael Cole: Isso foi totalmente desleal! O Lesnar tentou tirar o oponente do caminho! Isso é ridiculo!
Tazz: Pode ter sido desleal mas foi inteligente, e agora eu quero saber é o nome do oponente de Brock!
Michael Cole: Pois é Tazz, muita ação ainda vai acontecer hoje mas esse oponente esta me fazendo rachar a cabeça para descobrir quem é!
Tazz: Mas acabo de ser informado que agora teremos a participação do Greatest Man that Ever Lived, Austin Aries!
(Aries entra com o Lightweight Championship consigo sobre chuvas de vaias)
Michael Cole: Mas o que esse cara esta aqui a fazer com o titulo?
Austin Aries: Bom dia pessoas! (Vaias) Vocês devem estar se perguntando por que tenho esse titulo aqui comigo, então vou explicar: Ninguém nem se quer falou sobre esse titulo desde o começo da empresa, e visto que o Bobby e eu não conseguimos vencer a Tag Match semana passada, pedi a ele para darmos um tempo como tag e agora, decidi dar vida a esse titulo, então eu estou desafiando qualquer um que também queira esse premio para uma luta no Pay Per View, aonde o vencedor ganha o Lightwaight Championship! (Aplausos pela ideia)
(A crowd vai ao delírio com Tyson Kidd)
Tyson Kidd: Então Aries, queres um desafio? Eu aceito o desafio, eu contra tu, um membro da Hart Family novamente na rota do ouro! O que tu achas? (Muitos aplausos)
Austin Aries: O que eu digo? Primeiro digo que esperava algo... melhor. (Vaias) Mas depois digo que se queres tanto reestruturar o nome desses velhotes, podes vir, estou esperando! (Reação mista da crowd)
Tyson Kidd: É melhor retirares o que dissestes, ou então vou te fazer gritar com o Sharpshooter!
Austin Aries: Eu estou só espe...
(Todos simplesmente começam a aplaudir freneticamente a entrada do Captain Charisma)
Christian: Hey peeps! (Fortíssimos aplausos) Desculpem não ter respondido de momento mas tava a dar autógrafos para os fãs na lojinha da arena! (Aplausos) Mas eu vim assim que pude, pois não pude perder a chance de estar no American Bash! (Muitos aplausos)
Austin Aries: To bad old guy! O desafio já foi respondido e tu não vais ao PPV! (Vaias)
Tyson Kidd: Na verdade, eu adoraria poder lutar com uma lenda do wrestling, e se és o Greatest Man that Ever Lived, não devias ter problemas com um old guy! (Aplausos)
Austin Aries: Meu desafio, minhas regras! (Mais Vaias)
Christian: A não ser pelo fato do senhor Phillip ter me dito que eu estaria na luta, estas certo... (Risos e aplausos)
Austin Aries: Como assim?
(Phillip volta a stage sobre fortes aplausos)
Phillip Hunt: Como assim? (Imitando a voz de Aries) Que tal tu contra Tyson Kidd contra Christian no American Bash? E melhor, numa Ultimate X Match! (Aplausos)
Austin Aries (Muito irritado): Tu vais me pagar!
Christian: To all the PEEPS and all you FOOLS, say it LOUD and say it PROUD: CHRISTIAN RULES! (A crowd vai ao delírio)
Michael Cole: Em menos de 10 minutos, o senhor Hunt marcou duas lutas para o Pay Per View!
Tazz: Falando nisso, aonde esta o senhor Heyman que ate agora não deu as caras?
Michael Cole: Acho que acabamos de acha-lo, vamos aos backstages!
Paul Heyman: Olha lá, sei que és o chefe mas esse é o meu show!
Phillip Hunt: Semana passada ficastes parado a aplaudir enquanto aquela besta do Samoa Joe destruía uma Extreme Rules Match, então a partir de agora, vais me ver mais por aqui!
Paul Heyman: Tu estas a entrar numa área muito ruim Phillip, eu sou mais experiente que tu, não brinques comigo!
Phillip Hunt: Essa é a minha empresa e tu segues as minhas regras se queres trabalhar aqui!
Paul Heyman (A se afastar): Ele vai me pagar...
Phillip Hunt: Eu ouvi isso!
Tazz: Tenho de admitir que concordo com o senhor Heyman, isso esta ridículo!
Michael Cole: Talvez se ele não tivesse se rido do Joe a invadir uma luta do nada, isso não tivesse acontecido!
Tazz: Meh, isso é inveja! Mas agora adivinha o que temos no menu? Knockout's!
Michael Cole: Pois é Tazz, duas lutadoras estão qualificadas para o American Bash, Angelina Love e Sara Del Rey, faltam 2 vagas!
Michael Cole: A luta começa com Nathy indo para cima da oponente, que consegue se desviar aplicando um Scissor Leg que faz a canadense ir de cara a lona.
Tazz: Beth tenta se aproveitar dessa vantagem que acaba de ganhar para si aplicando na oponente um forte Clothesline seguido de um Backbreaker.
Michael Cole: Belo começo por parte da "Glamazon" que levanta rapidamente a oponente para lhe aplicar um Snap Suplex, depois tomando distancia antes de conectar um Running Senton.
Tazz: Agora Beth tenta levantar a oponente, mas acaba por sofrer um Elbow Smash right in the face! Logo depois, a lutadora de terceira geração levanta a oponente e aplica um Powerslam!
Michael Cole: Sem nem dar tempo para Phoenix voltar a se erguer, Nathy levanta a oponente e aplica um Belly to Belly Suplex.
Tazz: Natalya mostrando todo o seu treinamento na dungeon dos Hart e já aplicando um Michinoku Driver II na oponente para uma contagem:
Michael Cole: Nathy não gosta da contagem mas não perde muito tempo em reclamar com o referee, subindo no corner, só que Beth Phoenix empurra uma das cordas deixando a oponente sentada no corner e conseguindo aplicar um Superplex!
Tazz: A luta esta bem rápida e Phoenix joga a oponente nas cordas para aplicar um Beth Valley Driver que deixa Natalya estirada no ring.
Michael Cole: Agora é a Glamazon que simplesmente decide não discutir e joga a oponente com o ombro exposto no corner para na volta aplicar um Powerbomb!
Tazz: E agora parece ter chegado o momento... Grand Slam... NÃO! Natalya consegue escapar para uma posição de Roll Up depois aplicando um Sharpshooter!
Michael Cole: Grande vitória por parte de Natalya que agora vai lutar contra Angelina Love, Sara Del Rey e uma oponente não definida no American Bash!
Tazz: Mas o que? Paige? O que ela esta fazendo aqui?
Michael Cole: Eu não sei, mas ela levanta Nathy e... Ram-Paige!
Tazz: Que ataque de Paige! Mas agora por que?
Michael Cole: Estou me fazendo a mesma pergunta!
Tazz: E agora teremos de esperar ate sei la quando para saber...
Michael Cole: Bem... continuando o show teremos o debut de Chris Hero!
Michael Cole: Finalmente vamos ter alguma ajuda por aqui!
Chris Hero: Hey Brock, sei que tens esse teu super oponente hoje, mas já que atacastes o meu, que tal enfrentares a mim hoje!
Paul Heyman: Já chega! Já tive meu show muito mudado por hoje, tu ficas sem luta Hero e o Lesnar... desejo-te sorte com o teu oponente!
Phillip Hunt: Cala-te Heyman, estas por baixo comigo então ficas na tua ate voltares a ser confiável. Eu falei com o contratado e ele aceitou esperar, então no Main Event - agora - teremos Chris Hero contra Samoa Joe numa No DQ Match!
Michael Cole: WOW! Então vamos a luta! E sem perder mais tempo Hero se apoia nas cordas e se joga para fora do ring num Slingshot Crossbody!
Tazz: Isso não foi justo! Lesnar nem estava preparado! E continuando com esse ataque totalmente errado por parte de Hero, ele começa a atacar desenfreadamente o oponente com Elbow Smashes, deixando Brock meio tonto e permitindo a Chris aplicar um potentíssimo Cravate Suplex! Isso foi direto no concreto!
Michael Cole: It's payback time! Lesnar atacou o melhor amigo de Hero (Cesaro) e agora esta a pagar por isso! O "Young Knockout Kid" levanta o oponente e aplica um Hero DTT novamente no chão.
Tazz: Mas o que é isso? Chris coloca o oponente na nossa mesa! Alguém pare esse maluco! Isso é desumano! NÃO! SIM! Belly to Belly Suplex! Lesnar joga o oponente com tudo da mesa para a barricada num Belly to Belly Suplex!
Michael Cole: ISSO FOI DESUMANO! Chris esta praticamente desacordado depois de ser lançado da nossa mesa para a barricada! E agora, Lesnar ainda joga o oponente contra o corner antes de aplicar um Powerslam no chão!
Tazz: Pronto, uma das lutas mais rápidas dos últimos tempos. Lesnar coloca o oponente no ring e abre a contagem:
(...2...)
Michael Cole: FUCK WHAT? COMO? EU NÃO ACREDITO! Hero sobreviveu! Lesnar não acredita, discute com o arbitro que o manda voltar a luta mas é pego de surpresa por seu oponente num Hero Sandwich (Swinging Side Slam Backbreaker)!
Tazz: Como? Isso não pode estar acontecendo! E agora com muito esforço, Chris levanta o oponente e aplica um Cravate-O-Clasm. Isso não pode ser verdade...
Michael Cole: A crowd esta a apoiar muito O "Savior of ACW" que sem perder tempo acerta com tudo um Hero's Welcome no oponente! It's over!
(...2...)
Tazz: Que grande luta esta sendo! E Hero já prepara o Hero Blade... Mas não! Lesnar reverte e consegue aplicar um Snap Suplex!
Michael Cole: Belo reversal por parte do Psycho que agora levanta o oponente e aplica nele um German Suplex! E de seguida aplica um, dois, três Powerbombs!
Tazz: Agora é a vez de Lesnar preparar seu finisher... F5! Não! Hero escapa e aplica um Discus Elbow Smash! Agora levanta o oponente e Hero's Blade!
Michael Cole: NÃO! Samoa Joe volta a estragar um Main Event hoje!
Tazz: Da Fuq? Era esse o debut para hoje? Davey Richards?!?! E agora Richards levanta o oponente e... DR Driver II!
(...2...)
Michael Cole: Mais uma vez esse show termina com uma confusão com Hero e Richards a expulsarem a Nation of Violence do ring! Atá a próxima!
Christian: To all the PEEPS and all you FOOLS, say it LOUD and say it PROUD: CHRISTIAN RULES! (A crowd vai ao delírio)
Michael Cole: Em menos de 10 minutos, o senhor Hunt marcou duas lutas para o Pay Per View!
Tazz: Falando nisso, aonde esta o senhor Heyman que ate agora não deu as caras?
Michael Cole: Acho que acabamos de acha-lo, vamos aos backstages!
(Um câmera man esta seguindo Paul que vai em direção a Hunt)
Paul Heyman: Olha lá, sei que és o chefe mas esse é o meu show!
Phillip Hunt: Semana passada ficastes parado a aplaudir enquanto aquela besta do Samoa Joe destruía uma Extreme Rules Match, então a partir de agora, vais me ver mais por aqui!
Paul Heyman: Tu estas a entrar numa área muito ruim Phillip, eu sou mais experiente que tu, não brinques comigo!
Phillip Hunt: Essa é a minha empresa e tu segues as minhas regras se queres trabalhar aqui!
Paul Heyman (A se afastar): Ele vai me pagar...
Phillip Hunt: Eu ouvi isso!
(Voltamos a mesa dos comentaristas)
Tazz: Tenho de admitir que concordo com o senhor Heyman, isso esta ridículo!
Michael Cole: Talvez se ele não tivesse se rido do Joe a invadir uma luta do nada, isso não tivesse acontecido!
Tazz: Meh, isso é inveja! Mas agora adivinha o que temos no menu? Knockout's!
Michael Cole: Pois é Tazz, duas lutadoras estão qualificadas para o American Bash, Angelina Love e Sara Del Rey, faltam 2 vagas!
(Beth é muito vaiada durante a entrada)
(Natalya é bem aplaudida em seu debut)
Michael Cole: A luta começa com Nathy indo para cima da oponente, que consegue se desviar aplicando um Scissor Leg que faz a canadense ir de cara a lona.
Tazz: Beth tenta se aproveitar dessa vantagem que acaba de ganhar para si aplicando na oponente um forte Clothesline seguido de um Backbreaker.
Michael Cole: Belo começo por parte da "Glamazon" que levanta rapidamente a oponente para lhe aplicar um Snap Suplex, depois tomando distancia antes de conectar um Running Senton.
Tazz: Agora Beth tenta levantar a oponente, mas acaba por sofrer um Elbow Smash right in the face! Logo depois, a lutadora de terceira geração levanta a oponente e aplica um Powerslam!
Michael Cole: Sem nem dar tempo para Phoenix voltar a se erguer, Nathy levanta a oponente e aplica um Belly to Belly Suplex.
Tazz: Natalya mostrando todo o seu treinamento na dungeon dos Hart e já aplicando um Michinoku Driver II na oponente para uma contagem:
(...1...)
(...2...)
(Kickout)
Michael Cole: Nathy não gosta da contagem mas não perde muito tempo em reclamar com o referee, subindo no corner, só que Beth Phoenix empurra uma das cordas deixando a oponente sentada no corner e conseguindo aplicar um Superplex!
Tazz: A luta esta bem rápida e Phoenix joga a oponente nas cordas para aplicar um Beth Valley Driver que deixa Natalya estirada no ring.
(...1...)
(...2...)
(Kickout)
Michael Cole: Agora é a Glamazon que simplesmente decide não discutir e joga a oponente com o ombro exposto no corner para na volta aplicar um Powerbomb!
Tazz: E agora parece ter chegado o momento... Grand Slam... NÃO! Natalya consegue escapar para uma posição de Roll Up depois aplicando um Sharpshooter!
(Beth Phoenix acaba por dar Tap out depois de não conseguir alcançar as cordas)
Vencedora por Submission: Natalya
Michael Cole: Grande vitória por parte de Natalya que agora vai lutar contra Angelina Love, Sara Del Rey e uma oponente não definida no American Bash!
(Paige desce correndo a rampa e aplica um Clothesline em Nathy)
Tazz: Mas o que? Paige? O que ela esta fazendo aqui?
Michael Cole: Eu não sei, mas ela levanta Nathy e... Ram-Paige!
Tazz: Que ataque de Paige! Mas agora por que?
Michael Cole: Estou me fazendo a mesma pergunta!
Tazz: E agora teremos de esperar ate sei la quando para saber...
Michael Cole: Bem... continuando o show teremos o debut de Chris Hero!
("Showtime" Eric Young é bem recebido pela crowd de Miami)
(Brock Lesnar aparece por trás e ataca Young)
(Lesnar joga Eric contra a barricada e depois contra o corner antes de finalmente coloca-lo no ring)
(Chris Hero vem correndo ao ring e faz a save logo antes do F5)
Michael Cole: Finalmente vamos ter alguma ajuda por aqui!
Chris Hero: Hey Brock, sei que tens esse teu super oponente hoje, mas já que atacastes o meu, que tal enfrentares a mim hoje!
(Heyman entra sobre fortes vaias)
Paul Heyman: Já chega! Já tive meu show muito mudado por hoje, tu ficas sem luta Hero e o Lesnar... desejo-te sorte com o teu oponente!
(Phillip entra com ótima reação)
Phillip Hunt: Cala-te Heyman, estas por baixo comigo então ficas na tua ate voltares a ser confiável. Eu falei com o contratado e ele aceitou esperar, então no Main Event - agora - teremos Chris Hero contra Samoa Joe numa No DQ Match!
Michael Cole: WOW! Então vamos a luta! E sem perder mais tempo Hero se apoia nas cordas e se joga para fora do ring num Slingshot Crossbody!
Tazz: Isso não foi justo! Lesnar nem estava preparado! E continuando com esse ataque totalmente errado por parte de Hero, ele começa a atacar desenfreadamente o oponente com Elbow Smashes, deixando Brock meio tonto e permitindo a Chris aplicar um potentíssimo Cravate Suplex! Isso foi direto no concreto!
Michael Cole: It's payback time! Lesnar atacou o melhor amigo de Hero (Cesaro) e agora esta a pagar por isso! O "Young Knockout Kid" levanta o oponente e aplica um Hero DTT novamente no chão.
Tazz: Mas o que é isso? Chris coloca o oponente na nossa mesa! Alguém pare esse maluco! Isso é desumano! NÃO! SIM! Belly to Belly Suplex! Lesnar joga o oponente com tudo da mesa para a barricada num Belly to Belly Suplex!
Michael Cole: ISSO FOI DESUMANO! Chris esta praticamente desacordado depois de ser lançado da nossa mesa para a barricada! E agora, Lesnar ainda joga o oponente contra o corner antes de aplicar um Powerslam no chão!
Tazz: Pronto, uma das lutas mais rápidas dos últimos tempos. Lesnar coloca o oponente no ring e abre a contagem:
(...1...)
(...2...)
(...2,9...)
(Kickout)
Michael Cole: FUCK WHAT? COMO? EU NÃO ACREDITO! Hero sobreviveu! Lesnar não acredita, discute com o arbitro que o manda voltar a luta mas é pego de surpresa por seu oponente num Hero Sandwich (Swinging Side Slam Backbreaker)!
Tazz: Como? Isso não pode estar acontecendo! E agora com muito esforço, Chris levanta o oponente e aplica um Cravate-O-Clasm. Isso não pode ser verdade...
Michael Cole: A crowd esta a apoiar muito O "Savior of ACW" que sem perder tempo acerta com tudo um Hero's Welcome no oponente! It's over!
(...1...)
(...2...)
(Kickout)
Tazz: Que grande luta esta sendo! E Hero já prepara o Hero Blade... Mas não! Lesnar reverte e consegue aplicar um Snap Suplex!
Michael Cole: Belo reversal por parte do Psycho que agora levanta o oponente e aplica nele um German Suplex! E de seguida aplica um, dois, três Powerbombs!
Tazz: Agora é a vez de Lesnar preparar seu finisher... F5! Não! Hero escapa e aplica um Discus Elbow Smash! Agora levanta o oponente e Hero's Blade!
(...1...)
(...2...)
(Samoa Joe corre e faz a save no parceiro)
Michael Cole: NÃO! Samoa Joe volta a estragar um Main Event hoje!
(Davey Richards invade o ring logo a tempo de impedir o Muscle Buster)
Tazz: Da Fuq? Era esse o debut para hoje? Davey Richards?!?! E agora Richards levanta o oponente e... DR Driver II!
(...1...)
(...2...)
(...3...)
Vencedor por pinfall: Chris Hero
Vencedor por pinfall: Chris Hero
Michael Cole: Mais uma vez esse show termina com uma confusão com Hero e Richards a expulsarem a Nation of Violence do ring! Atá a próxima!
FIM DO SHOW
2 comentários:
Boa luta inicial entre Storm e Orton, alguns comebacks, qualquer um deles podia ter vencido, e novamente intervenção de Joe atacando a outros lutadores.
Grande aparição do Chairman a marcar outro grande match para o PPV.
Outro ataque da Nation mas boa atitude do Chairman, parece não estar disposto a tolerar isto.
Outro titulo anunciado para o PPV com 3 grandes contenders e uma estipulação que vai garantir um grande espetáculo.
Heyman não gostou de ter seu poder contestado, apesar de ser pelo próprio chairman, isto não vai terminar bem.
Belo combate entre Natalya e Beth, as divas estão a dar belo combates, e no fim um surpreendente ataque de Paige.
Grande match entre Hero e Lesnar, muita intensidade e spots, de novo Joe a interferir e por fim anunciou-se o novo membro do roster. Bom show.
Gostei bastante do show,gosto da forma como desenvolves os combates,pode parecer aborrecido mas não acho.Isto da Nation of Violence tem me deixado bastante expectante e curioso,mas sei que farás exelente trabalho.
Grande show,bastante interessante e com bons momentos.Keep going.
Postar um comentário