quarta-feira, 20 de março de 2013

Thuesday Night Brawl #1




Michael Cole: Bem vindos todos a primeira edição do Tuesday Night Brawl! Estamos direto do Valley View Casino em San Diego, California! Estamos lotados, com os 16 mil lugares esgotados!

Tazz: Pois é Cole, e esse lugar esta um caldeirão atualmente! E hoje vamos ter varias lutas do mais alto nivel, mas vamos começar com um clássico instantâneo, os 25 vezes Tag Team Champions, Team 3D, vão contra a Dirty Heels, aonde o vencedor vai enfrentar a Bad Influence pelos ACW Tag Team Championship!

Michael Cole: Alem disso, teremos Samoa Joe vs Eric Young pelo contender ao TV Title, Brock Lesnar e CM Punk numa Extreme Rules Match e para o Main Event, Antonio Cesaro vs Daniel Bryan numa No Holds Barred aonde o vencedor ganhará uma vaga contra Dolph Ziggler pelo titulo mundial!

Tazz: Mas agira vamos começar o show com a já referida Tag Team Match.

(A Dirty Heels entra sobre fortíssimas vaias)

(A Tag com mais títulos de tag com importância na atualidade, Team 3D, entra sobre muitos aplausos)

Michael Cole: Lá vamos nós, Devon e Aries são os homens legais e Austin fica a fazer graça no seu corner, se deitando apoiado nas cordas. Devon tenta ir para cima mas toda a vez que vamos para o lock up, Aries foge. A crowd começa a vaiar Aries mas esse fica apenas a tirar sarro de todos os fãs.

Tazz: Mas olha lá, o Aries ficou de costas para seu oponente para fazer graça e acaba de sofrer um forte Clothesline to the Back por parte de Devon, que faz a torcida aplaudir,

Michael Cole: Finalmente parece que a luta vai começar. E Devon quer impor seu ritmo a Aries, agora tentando se levantar. O membro da 3D pega no oponente e aplica um Back Suplex. Depois vai as cordas e aplica um potente Shoulder Block, vai a outra e outro Shoulder Block.

Tazz: O little man esta sendo dominado, mas lembra-te, as melhores bolachas vem dos menores pacotes.

Michael Cole: Fala o homem que semana passada ficava a dizer que quem venceria seriam sempre os grandes.

Tazz: Tu és pago para apresentar o show, não inventar mentiras. Então vai mas é comentar a luta que os 3D continuam a dominar agora que o Devon fez o tag para o Bully, que junto ao seu parceiro aplicou um Dudleyville Device em Aries!

Michael Cole: Voltando a luta, os 3D parecem estar com tudo sob controle, e a cara de preocupação de Roode entrega isso. E Ray tenta manter esse controle ao jogar "Double A" nas cordas para um Samoan Drop.

Tazz: Isso não esta a correr nada bem para Aries. E olha lá, Ray vai as cordas tomar impulso e... Running Splash! Ele quase que esmaga Austin com isso.

Michael Cole: Isso esta ficando insano! E la vai Ray novamente levantar Aries, mas esse num movimento muito rápido aplica um Japanise Arm Drag!

Tazz: Vês? Esse é o poder dos Small Mans! E la vai "Double A" com tudo em direção as cordas e consegue aplicar de la um belo Springboard Moonsault sem usar as mãos!

Michael Cole: Pois é, parece que a luta tomou novos rumos e a crowd não parece gostar disso. Porem Aries pode ter um problema para voltar a derrubar Ray, que pesa mais de 50 quilos a mais do que o "Self Proclamed Best Men that Ever Lived".

Tazz: Pode ser difícil mas nada é impossiv... Death Valley Driver! O garoto é mesmo o melhor da história! Ele apenas conseguiu aplicar num homem de 148 quilos um Death Valley Driver!

Michael Cole: E agora Aries faz a tag com Roode, que entra no ring e vai direto a Bully, ainda no chão, para aplicar um Diving Knee Drop.

Tazz: A crowd esta a vaiar esses garotos sem razão nenhuma! Isso é ridículo! Agora Roode fica esperando Ray se levantar e então aplica um Back Suplex no mesmo.

Michael Cole: Bobby não perde tempo em subir no corner para aplicar um Blockbuster assim que seu oponente se levanta, extraindo mais vaias da crowd aqui em San Diego.

Tazz: E olha lá, o It Factor já esta preparando um Spear! Ele avança para cima de Raw e... esse se desvia e Roode vai de cara contra o corner!

Michael Cole: E agora o Bully vai para cima do oponente aplicando vários Bionic Elbows e... Cutter! Ray aplicou um Cutter do nada! Contagem:

(...1...)

(...2...)

(kickout)

Tazz: Agora Ray faz a tag para Devon e então levanta as pernas de Roode para que seu parceiro aplique um Headbutt right on the nuts! Whassup? Por parte do Team 3D.

(...1...)

(...2...)

Michael Cole: Mas parece que a sequencia de moves a dois não acabou, pois Ray levanta o oponente para um Sidewalk Slam e Devon aplica um Leg Drop.

(...3...)

(...4...)

Tazz: Finalmente Ray sai do ring deixando Devon com Bobby, que tenta se levantar e conseguir um tag, mas é impedido pelo Big Man, que o joga nas cordas antes de aplicar um Lou Thesz Press que faz o Leader of the Selfish Generation ficar caído.


Michael Cole: A Team 3D esta se mostrando superior nessa parte da luta e Devon tenta manter a luta nessa "onda" aplicando um Powerbomb no oponente.

Tazz: E esses babacas continuam a aplaudir os "good guys". Mas la vai Devon, jogando o oponente nas cordas para na volta aplicar um Spinebuster.

Michael Cole: Mas olha lá, Austin Aries a tentar chegar por trás de Devon, mas esse nota e aplica um Scoop Powerslam! Porem parece que o Roode notou a oportunidade e... Chop Block!

Tazz: Ai esta, um comeback digno! E olha Roode se aproveitando e aplicando um Double R Spinebuster! seguido por um Knee Drop!

Michael Cole: Todos estão a vaiar o It Factor, mas esse parece não ligar e aplica em Devon um Roode Awakening, depois indo para o corner fazer a tag.

Tazz: Agora entra Aries e esse se aproveita para subir no corner e aplicar um Double Foot Stomp no seu oponente, que rola para fora do ring.

Michael Cole: Parece que a Dirty Heels esta começando a virar o jogo e Aries vai com tudo para as cordas de um lado para o outro do ring para aplicar um Heat Seeking Missel.

Tazz: Esses ingratos deveriam agradecer por poderem ver alguém como o Greatest Man that Ever Lived em ação! E olhem lá, Aries põe o oponente no ring e aplica um Powerdrive Elbow.

Michael Cole: Isso esta a ficar feio para Devon. Mas olha lá, Ray tenta socorrer o amigo só que o juiz é obrigado a impedi-lo de entrar no ring, permitindo a Aries esfregar a cara do oponente nas cordas antes de chamar Roode que entra no ring sem o juiz ver e juntos aplicam um IED por parte de Aries seguido de um Spinebuster de Bobby e por fim um 450º Splash de Aries!

(...1...)

(...2...)

(...Ray quebra a contagem...)


Tazz: Maldito! Essa luta estava ganha! O Ray nem devia estar no ring! E parece que temos uma brawl começando!

Michael Cole: Pois é! O referee esta a tentar separar Ray de Roode mas ambos estão atracados e Aries esta a tentar ajudar seu parceiro! Porem Devon, numa especie de ultimo suspiro consegue derrubar Aries por trás com um Clothesline, permitindo a Bully empurrar o It Factor para fora do ring!

Tazz: Isso não pode estar acontecendo! E agora a Team 3D faz a taunt! Não! Aries, levanta-te!

Michael Cole: E é isso ai! A crowd esta indo a loucura e... 3D!!! Ray e Devon conectam o Flapjack into Cutter!


(...1...)

(...2...)

(...3...)

Tazz: Isso foi totalmente injusto! O Ray nem deveria ter entrado no ring! Não era o homem legal!

Michael Cole: Mas o Roode obviamente podia?!?!

Tazz: Mas pois claro, eles iam aplicar um tag move!

Michael Cole: E O Bully foi quebrar a contagem...

Tazz: Tu és mesmo defensor desses idiotas a pregarem respeito certo?

Michael Cole: E tu és mesmo um imbecil certo?

Tazz: Vai mas é fazer algo útil que agora o "Showtime" Eric Young vai enfrentar o "Samoan Submission Machine" Samoa Joe!

(Toca a theme de Eric Young, muito aplaudida pela crowd)

Michael Cole: Mas pera ai, cade o Eric?

(Eric Young entra sangrando sendo arrastado para o ring por Samoa Joe)

Tazz: Esta ai o Eric. Muito bem feito Joe!

Michael Cole: Vamos começar a luta se é que podemos chama-la assim...

Tazz: Vamos a isso. Samoa começa dominante mostrando como é superior e coloca o oponente nas cordas para um devastador Muscle Buster!

Michael Cole: Coquila Cluch! Temos mesmo de assistir a isso?

(Eric da Tap Out mas Joe segura o Cluch até notar que Young desmaiou)

Tazz: Isso mesmo little bitch, desiste e pede para sair mas o Joe vai te fazer sofrer!


(Samoa é muito vaiado com o microfone em mãos)

Samoa Joe: E isso é apenas o inicio, pois a Nation of Violence esta a caminho. E não sou só eu nisso! A Nation vai dominar essa empresa e tirar os retardados One by One!

Michael Cole: Ótimo, agora alem de um assassino esse cara esta num grupo? Como podemos melhorar mais esse dia?

Tazz: Com o Brock Lesnar fazendo o CM Punk entender quem é o real Best in the World.

Michael Cole: Acho que vamos ter de viver com isso... Mas agora vamos aos backstages com o Best in the World CM Punk!

(CM Punk é aplaudido)

SoCal Vel: Então Punk, agora terás uma luta contra o monster Brock Lesnar, o que tens a dizer?

CM Punk: Brock Lesnar... "The Perfect Storm"! Esse cara dominou varias companhias tanto no wrestling quanto no MMA, destruiu lendas e mereceu o apelido, mas sabe o que isso quer dizer? NADA Eu sou o melhor do mundo, eu sou imparável, eu dominei todas as empresas que passei, eu venci lendas e eu, mais do que qualquer um, sei como o Lesnar foi treinado!

SoCal Vel: Como assim?

CM punk: Diferente do que muitos acham, o nosso atual General Manager Paul Heyman, também ajudou a treinar o Lesnar, assim como fez comigo. Eu sei o que ele tem no básico  sei parar o wrestling dele e para cada golpe dele eu tenho um contra golpe! Ele que se prepare pois eu vou...

(Lesnar ataca Punk por trás para forte heat)

Brock Lesnar: Vamos ver o que você vai fazer agora!

Michael Cole: Mas o que? Brock Lesnar? Essa besta esta totalmente descontrolada! Ele pega em Punk meio tonto e o joga com toda a força contra uma das paredes dos backstages!

Tazz: Vistes? É assim que se faz nome! E agora Lesnar pega numa cadeira nos backs e começa a acertar repetidamente esse garoto desrespeitoso que se acha o melhor do mundo!

Michael Cole: Qual a necessidade disso? Lesnar esta a devastar Punk. Ele pega num tubo de metal e o acerta bem na barriga do seu oponente. Depois aplica um Pipe Shot na cabeça do oponente que cai quase desacordado.

Tazz: That's the Beast! Isso mesmo Lesnar! Assim é que se ensina respeito! E o Lesnar esta a pegar o microfone, vamos ver o que ele tem para falar:

Brock Lesnar: Fostes treinado pela mesma pessoa que eu? Eu treino wrestling desde os 10 anos, não tens como me vencer! Eu não sou apenas mais um Paul Heyman Guy, e vou te provar aqui hoje, depois de te vencer nessa Extreme Rules!

Michael Cole: Lesnar esta com muita raiva e usa o microfone para acertar em cheio na cabeça de Punk.

Tazz: Já estou sentindo o doce cheiro de sangue... E Brock joga esse garoto com muito ego de cabeça na parede. E ai esta, Punk começa a sangrar!

Michael Cole: És mesmo um sádico idiota. isso deveria ser parado e a luta cancelada!

Tazz: É uma Extreme Rules! Não há dessas frescuras! E olha lá para a tela, Lesnar esta a trazer Punk em direção ao ring, mas ainda nos backs, ele aplica um German Suplex.

Michael Cole: Isso é tão errado. E agora Lesnar esta a bater na porta a frente dele? Essa não é a sala do GM Heyman?

Tazz: Esse mesmo, e ele esta a rir-se da situação exatamente como eu! E agora com o senhor Heyman a olhar, Lesnar aplica um... dois... três Powerbombs no chão de concreto!

Michael Cole: Se ele quer tanto vencer o Punk, por que não faz o pinfall ali mesmo, não vejo o Punk a sair da contagem.

Tazz: Não, jovens revoltados com a vida como ele tem de sofrer! Agora Brock corre para cima do oponente e aplica um Knee Lift bem na barriga um fraco e indefeso Punk.

Michael Cole: Isso esta virando um banho de sangue, e Lesnar arrasta o "Second City Saint" para dentro da stage, já é possível vê-lo sem usar o telão. Eles estão na rampa e Brock aplica um Snap Suplex.

Tazz: Eu estou-me a rir tanto disso! E agora "The Freak" continua o massacre jogando o "Straight Edge Superstar" com toda a sua força contra a barricada de metal, só que esse baixinho é tão leve que passa para o lado da crowd derrubando 4 torcedores.

Michael Cole: Isso esta a virar uma verdadeira confusão. O "Psycho Vicking" puxa Punk pela cabeça e já no ring side, o joga com brutalidade contra as steel steps.

Tazz: Vamos Lesnar, agora isso já esta a me fazer mijar de rir, encerra esse fraco de uma vez.

Michael Cole: Parece que ele concorda, pois ele acaba de piscar para ti Tazz. Agora, Lesnar levanta seu oponente que milagrosamente ainda esta acordado para o colocar no... Roundhouse Kick! Punk estava praticamente "fora do ar" mas conseguiu conectar um milagroso Roundhouse Kick!

Tazz: Vamos Brock, levanta! Ai esta! Agora a surra vai recomeçar, isso foi sorte! Lesnar levanta Punk e vai para um... Punk consegue outro golpe de sorte e chuta Lesnar bem na barriga, para depois começar a aplicar chops nele. Por fim conectando um Tiger Bomb!

Michael Cole: Parece que essa incrível reação de Punk esta a levar a crowd a loucura! E agora, com muito esforço, ele se levanta quando esta para ser atingido por um ainda "fresco" Lesnar, conseguindo aplicar um Scissor Leg Takedown que faz Lesnar bater de cara nas escadas de aço.

Tazz: Isso esta a ficar ridículo! E agora Punk... ele esta a levantar a proteção de borracha no ringside? Ele é doido? Não sabe nada sobre segurança?

Michael Cole: Nem tu nem o Lesnar se preocuparam com isso quando ele jogou o Punk de cabeça na parede... E agora, Piledriver no chão exposto!

Tazz: Mas como esse garoto esta aguentando se levantar? E porquê ele insiste em o fazer contra alguém como o Brock? Agora Punk esta a voltar para o ring, acho que vai fugir. Ele vai na direção oposta as cordas e pega impulso, voltando para a direção de Lesnar e... Suicide Dive!

Michael Cole: Essa luta ainda não entrou no ring, e ambos estão novamente caídos  Dessa vez e pela primeira vez na luta, Punk se levanta antes do "Beast", o jogando para dentro do ring e subindo na apron para um Springboard Clothesline.

Tazz: E agora, esse pequeno atrevido a abusar da sorte sobe no corner e aplica um Diving Elbow Drop!

(...1...)

(kickout)

Michael Cole: Mesmo machucado, Lesnar mostra resistência aos golpes de Punk, que ainda sente muito os ataques de seu oponente e o sangramento. Porem, o "Best in the World" mantem o controle ao jogar o oponente nas cordas e aplicar um Scoop Slam.

Tazz: Agora o que ele quer: Punk esta saindo do ring e pega uma cadeira, para depois voltar para dentro dos quatro corners. Enquanto isso, Brock tenta se levantar com ajuda do corner, mas acaba por sofrer um Knee Shining Wizard seguido de Bulldog na cadeira!


(...1...)

(...2...)

(kickout)

Michael Cole: Ouve essa crowd! San Diego esta em chamas! E o "Second City Saint" também, e esta querendo encerrar essa luta, pois faz a crowd do GTS... Go To...

Tazz: Nada disso! Negado! Dragon Suplex por parte do "Perfect Storm"! Agora, ele levanta Punk bem alto no ar e aplica um Fireman's Carry Sitout Powerslam.

Michael Cole: Bom, voltamos ao massacre por parte de Lesnar, que agora vai a um corner e expõe o mesmo. Punk nem se quer parou de sangrar direito e já tem a cabeça aberta de novo esfregada nas molas do corner. E agora, Powerbomb... e outro Powerbomb... e mais outro Powerbomb!

Tazz: Haha, agora isso vai acabar de vez. Lesnar sai do ring e pega uma table, a colocando de volta e armando. Estou prevendo dor para CM Drunk, digo, Punk. F5 na table!!!

Michael Cole: Essa vaia é quase unanime, mas depois dessa, tenho certeza que a luta acabou de vez...

(...1...)

(...2...)

(Toca a theme de Samoa Joe, recebido sobre vaias)


Michael Cole: Mas o que? Samoa Joe? Ele já não causou confusão suficiente por hoje?

Tazz: Dessa vez nem eu sei por que ele esta aqui...

Michael Cole: E olha lá, Joe e Lesnar se encaram cara a cara até que o samoano cabeceia o "Beast", dando tempo para Punk se recuperar e aplicar um Belly to Back Suplex.

Tazz: Pera lá, mas esses caras não foram amigos durante uma década  Será que o Punk não é membro da Nation of Violence?

Michael Cole: Não é impossível... E agora Joe levanta Lesnar e joga para Punk que o levanta nos ombros e GTS!

Tazz: Bom, parece que Punk não é tão santo quanto parece. Anaconda Vise conectada!

Michael Cole: O Punk traiu os fãs! E agora ele esta a subir no corner, parece que vamos ver o Pepsi Pluger... Joe levanta Brock e vai coloca-lo em posição... mas do nada joga o "The Freak" para longe e chuta as partes baixas do Straight Edge Superstar, para se seguir um Muscle Buster!

Tazz: Mas o que? Eu não estou a entender nada! E agora o Samoan Submission Machine aplica um Coquila Cluch em Punk!

Michael Cole: E isso esta cada vez mais confuso! Agora Paul Heyman aparece na rampa e Brock Lesnar é colocado sobre CM Punk por Samoa Joe...

(...1...)

(...2...)

(...3...)

Michael Cole: Alguém pode jogar alguma luz sobre isso? Pois tivemos um banho de sangue no ring, o GM a rir-se disso e Samoa Joe é o único homem em pé!

Tazz: E agora eles vão sair sem falar nada? É isso mesmo? Até eu estou revoltado!

Michael Cole: Eu realmente não sei o que falar... Acho que vamos ter de esperar para isso ficar mais claro. Porem, até lá, vamos ao Co Main Event...

(A GM das Divas Karen Jarrett é recebida com um misto de aplausos e vaias)

Karen Jarrett: Ola meus caros. Eu vim aqui reclamar da injustiça que estão a fazer com as divas! Não tem nem uma maldita luta! Mas eu vim aqui mudar isso! Estou anunciando para hoje o inicio das qualificatórias para o American Bash! Quatro lutas aonde as vencedoras vão ao PPV disputar o Knockouts Championship numa 4 Way Elimination Match! A primeira dessas lutas, já a seguir, será entre Angelina Love e Tamina Snuka!

(Angelina Love entra sobre fortes aplausos)

(Tamina Snuka é vaiada enquanto entra)

Michael Cole: Parece que ganhamos Knockouts em ação! E Angelina já tenta impor o ritmo  prendendo a oponente num Headlock, mas Tamina mostra toda a sua força jogando a oponente para trás e depois conectando um, dois Clotheslines seguidos.

Tazz: Agora a lutadora de Samoa corre as cordas e aplica um Running Headbutt em Angelina que tentava se levantar, para vaias da crowd.

Michael Cole: Tamina esta a toda a velocidade nesse inicio de match, e já aplica na oponente um potente Superkick bem na mandíbula de Angelina, que cai para trás meio inconsciente.

(...1...)

(Kickout)

Tazz: E agora, a filha de Jimmy Snuka pega em Angelina e aplica nela um rápido Snap Suplex, depois sobe as cordas e tenta um Diving Headbutt... mas Angelina se desvia!

Michael Cole: Love não demora a capitalizar essa abertura e já conecta um Russian Leg Sweep e já de seguida corre nas cordas para na volta aplicar um Knee Drop.

Tazz: Isso não vai manter a Tamina caída de maneira nenhuma! E ela já se levanta, só que acaba por ser interceptada pela "Queen of ACW" que lhe aplica um Spear!

Michael Cole: A grande maioria da crowd aqui em San Diego esta a apoiar Angelina e essa tenta manter a luta a seu favor aplicando um Snapmare seguido de um Running Low Angle Dropkick.

Tazz: Grande comeback por parte da senhorita Love, que soube capitalizar o erro de Tamina e agora esta no controle. Falando nela, Angelina aplica um Inverted Stomp Facebreaker que faz Snuka ficar "down and out".

(...1...)

(Kickout)

Michael Cole: Agora vemos Angelina a subir o corner a toda a velocidade, mas Tamina se recupera e empurra uma corda, desequilibrando a oponente e se permitindo aplicar um devastador Superplex!

Tazz: Assim é que se faz. E agora Tamina levanta a oponente pelos cabelos e aplica um Short Arm Clothesline nela.

Michael Cole: Isso esta ficando muito feio para Angelina, e só tende a piorar pois Snuka joga a oponente nas cordas e conecta um Samoan Drop.

Tazz: Esses idiotas realmente não apreciam wrestling, e agora a Tamina sobe no corner para um Sperfly Splash! Mas não! Angelina se desvia e... Botox Injection!

Michael Cole: E parece que não acabou. Love levanta a oponente e aplica um Break a Bitch!

(...1...)

(...2...)

(...3...)

Michael Cole: E acabou! Numa luta boa entra 2 belas Knockouts, Angelina Love conseguiu capitalizar os erros da adversária e vai para o American Bash!

Tazz: Bem, isso foi sorte, mas a Angelina não será a Knockout's Champion isso eu garanto!

Michael Cole: E agora, é hora do nosso Main Event!

Tazz: Dois grandes competidores e a vaga no American Bash em jogo!

(Entra Antonio Cesaro sobre fortes vaias)

(Daniel Bryan é muito bem recebido pela crowd)

Michael Cole: Lembrando que não existem DQs nessa luta e vamos a isso. Bryan tenta chegar as costas de Cesaro a todo o custo mas esse sabe que não pode permitir isso e começa a socar Bryan na barriga, mas esse tenta bloquear a todo o custo. Porem, Antonio acaba por acertar um soco ainda mais em baixo e ganha uma abertura, conseguindo conectar um Ricola Bomb!

Tazz: Essa foi rápida, mas Cesaro parece não se convence que esse Powerbomb possa ter vencido a luta e levanta Bryan. Ótima estrategia por parte do suíço, que a seguir aplica vários Uppercuts em seu oponente antes de conectar um Delayer Gutwrench Suplex.

Michael Cole: E agora, ele levanta o "King of Beards" e o coloca em posição de Backbreaker Rack antes de começar a girar sem parar, até tirando as mãos do oponente para por fim conectar um UFO.

Tazz: Isso até me deixou tonto... O "Swiss Sensation" parece também estar com alguma vertigem, mas consegue se manter de pé e aplicar um Swiss Blade (Discus Elbow) no oponente.

(...1...)

(Kickout)

Michael Cole: Agora Cesaro sai do ring e pega o sino! Ele espera que Bryan se levante, já de volta ao ring, e acerta no oponente em cheio fazendo um som estridente que pode ser ouvido por toda a crowd.

Tazz: As pessoas parecem não gostar dessa bela atuação de Antonio não sei por que. Falando nele, o suíço pega no oponente, aplica um Uppercut nas costas de D-Bryan e depois conecta um Alpamare Waterslide!

(...1...)

(...2...)

(Kickout)

Michael Cole: Isso esta começando a enervar Cesaro que joga seu oponente com o ombro exposto contra o corner, mas o "Submission Specialist" consegue se safar acrobaticamente ao usar o corner para tomar impulso e saltar para trás de Antonio, depois indo as cordas e aplicando um Running Clothesline!

Tazz: Ambos os lutadores ficam caídos por um tempo e se levantam praticamente ao mesmo tempo, só que na tentativa de Lariat por parte do "Swiss Sensation", Daniel se aproveita e aplica um Regal Plex.

Michael Cole: Belo golpe por parte de Bryan que agora parte para o ataque aplicando uma série de chutes em seu oponente que ainda tenta se levantar até por fim o permitir ficar de pé apenas para aplicar um Northen Light Suplex.

Tazz: Isso esta a ficar feio para o europeu. Enquanto isso, D-Bryan sobe rapidamente no corner e de lá salta se aproveitando de Cesaro ainda estar atordoado para aplicar um Diving High Knee.

Michael Cole: Essa luta esta a todo o vapor e Bryan parece querer se aproveitar ao máximo desse domínio para quem sabe encerrar mais rápido a luta. Com isso em mente, o lutador levanta o oponente e aplica um Tiger Suplex.

Tazz: A crowd parece estar-se a rir da dor do Antonio, que sádico! E falando em dor, parece que temos mais a caminho pois o Submission Specialist vai para a primeira da noite... Indian Deathlock conectado!

(Cesaro esta a gritar de dor e a tentar reverter a bridge, sem sucesso)

Michael Cole: É bom que o suíço faça algo e o faça rápido, pois caso contrario ele não terá como se aguentar por muito tempo.

(Por fim e na base do peso, Cesaro consegue reverter a submissão e sair da bridge)

Tazz: Belo reversal por parte de Antonio, que já de seguida pega em seu oponente desprevenido aplicando um potente Bicycle Kick.

Michael Cole: Sem perder tempo, Cesaro sobe no corner e faz sua taunt, levando a crowd a vaia-lo e depois aplica um Diving European Uppercut.

Tazz: Mas porquê tantas vaias? Essa luta esta a ser ótima! E agora o lutador europeu levanta seu oponente e aplica um poderoso Ricota-Plex, que faz com que Bryan role para fora do ring.

Michael Cole: E agora Cesaro para querer acertar com força seu oponente, ele vai para as cordas e... Suicide Dive! O homem pesa 105 quilos e mede quase 2 metros e consegue acertar um desses?!?!

Tazz: E isso parece não ter acabado. Bryan esta perto das barricadas e Antonio toma distancia antes de aplicar um Big Boot que joga seu oponente para as cadeiras numeradas!

Michael Cole: A torcida manda o "Goat Face" de volta para o ring side, mas isso não esta a ir bem para ele, que acaba por sofrer uma sequencia de Giant Swings nas barricadas!

Tazz: Isso deveria acabar rápido, para o bem do Daniel. Agora o "Swiss Sensation" coloca o oponente na apron do ring e vai subir, porem, num movimento rápido, o "Submission Specialist" aplica um Guillotine Choke no oponente!

Michael Cole: Agora ele solta o move e aplica um Roundhouse Kick da apron para Cesaro que se encontra no ring side.

Tazz: Agora Bryan toma distancia e... Jumping Knee da apron em cheio na cara de Antonio que cai meio tonto para trás, tendo de se levantar com a ajuda da Announce Table.

Michael Cole: A crowd apoia Bryan que novamente toma distancia, salta com a ajuda das Steel Steeps e vai direto para cima do suíço... Scoop Powerslam na Announce Table! Cesaro reverte o Dive num Scoop Powerslam que quebra a nossa mesa!!!

Tazz: Agora a coisa ficou séria! Todos aplaudem de pé o move enquanto Cesaro coloca o oponente de volta no ring, com muita dificuldade. Antonio faz a taunt e entra no ring, joga o oponente nas cordas e... Swiss Death!

Michael Cole: Agora acabou...

(...1...)

(...2...)

(Toca a theme de Samoa Joe, o que distrai Cesaro)

Tazz: Novamente, mas o que? Porquê nos infernos essa theme soou? E agora olhem no ring, Bryan se aproveita disso e aplica um Double Knee Backbreaker!

Michael Cole: E agora puxa o braço do oponente junto a uma cadeira jogada no ring e aplica um No! Lock com o braço de Cesaro preso a cadeira!

(Tap Out frenético por parte de Cesaro)


(Dolph Ziggler aparece pela crowd)

Michael Cole: Mas o que agora?

Tazz: Bom, alguém aqui decidiu aproveitar a oportunidade... Zig Zag em Bryan!

Michael Cole: E agora Ziggler começa a dar vários Chair Shots no oponente enquanto a segurança entra a tentar separar os dois

Tazz: Momento oportuno em dar boa noite, até Sexta e obrigado

(Fim do Show)

3 comentários:

Kαiri Bєrℓiτʑ™ disse...

o tag team match foi muito bom, num geral foi um bom show, o Samoa Joe é que fez demasiadas coisas xD

Boo disse...

Boa luta de abertura, muita ação e comebacks, 3D chegam credíveis para enfrentar os Bad Influence.
Nation of Violence, este nome traz a primeira grande surpresa da ACW, Joe vence de forma suja e diz fazer parte de algo maior, algo que culminará no American bash.
Punk vs Lesnar,afinal de contas o que diabos aconteceu, começa com uma boa promo de punk, se torna num ataque brutal de Lesnar, vai para uma grande Extreme rulez cheio de reviravoltas e então Joe aparece, ataca Lesnar, depois ataca Punk, e no final ainda não entendo o que diabos aconteceu.
Finalmente a estreia das divas, e para surpresa geral não foi o momento de ir a casa de banhos, foi de fato uma boa luta, com Angelina a vencer e se tornar a favorita para ser a primeira champion da ACW.
Grande match entre Cesaro e Bryan, momentos de maior técnica, maior agressividade e um final surpreendente, será que Bryan esta ligado a Joe e esta misteriosa stable, e o ataque final de Ziggler tem algo a ver com isto, muitas perguntas após o fim deste show.

Rodrigues disse...

Combates de tag muito bem disputado, 3D chegam com grande momentum ao American Bash.
Samoa Joe a ser a principal figura do show, destruindo por completo Young e a causar ainda maior impacto no Punk vs Lesnar. Parece que Nation of Violence veio para ficar.
Combate de Divas muito bom, bem disputado. Numa boa luta Angelina Love torna-se a primeiríssima campeã da divisão feminina.
Para mim, o melhor combate do show, Bryan vs Cesaro. Momentos muito agressivos e tecnicos, para no fim Bryan vencer com um No Lock e tornar-se o #1 contender ao título de Ziggler.

Postar um comentário