sábado, 23 de março de 2013

Friday Night Riot #2




Thomas & Mack Center, Las Vegas Nevada


Michael Cole: Bem vindos todos a Thomas & Mack Center aqui em Las Vegas, Nevada!

Tazz: Pois é Michael, hoje teremos a Bad Influence e Dolph Ziggler falando sobre seus oponentes no Pay Per View, Mark Henry assinando seu contrato com Seth Rollins, uma Divas Match ainda sem ninguém definido e muito mais!

Michael Cole: Sim, de lutas em si teremos o próprio Seth Rollins contra Dean Ambrose, Magnus com William Regal contra Wade Barrett, a Bad Influence a dar uma festa em nome do Team 3D, Kevin Steen versus Kurt Angle e para o Main Event, Chris Jericho contra JBL!

(Como semana passada, o GM Eric Bischoff abre o show sobre vaias, mas dessa vez, muito sério e com vários seguranças)

Eric Bischoff: Calados seus apostadores viciados em álcool! (Vaias) Nenhum de vocês sequer merece ver alguém tão superior como eu, que, diferente de um tal Heyman, é são e impõe ordem em seu show! (Mais Vaias) Falando em ordem, é sobre isso que vim tratar, Kurt Angle, traz esse teu ego aqui agora!

(Angle entra sobre fortes aplausos)

Eric Bischoff: Tu me atacastes semana passada? Tas doido? Es um homem falido que depende desse emprego para alimentar 4 crianças, ou seja, dependes de mim! (Vaias em coro da crowd)

Kurt Angle: Eu sou campeão olímpico, posso muito bem ir para outras bandas! (Reação mista) E esse é o segundo show em que falas da minha família  mas como estou de cabeça fria agora e tenho certeza que os teus namorados me parariam antes de chegar a ti... Mas Bitchoff, te garanto que mesmo que me tires essa chance, vai haver outra, eu serei World Champion tu querendo ou não! Ow It's True it's damn true! (Muitos aplausos da crowd)

Eric Bischoff: A não vais mesmo! Enquanto eu for General Manager, não haverá Kurt Angle no topo, e isso eu te prometo! (Fortes vaias) Mas eu vim aqui apenas para te informar que estas suspenso por 30 dias por atacar o GM! (Lixo começa a ser tacado no ring)

Kurt Angle: Pera lá, tas-me a tirar do show? És maluco? Se tu fazes isso essas pessoas voltam para as vidas delas, que por sinal são muito ativas aqui em Vegas. (Aplausos ouvidos de todos os lados)

Eric Bischoff: Quero lá saber sobre essas pessoas! Nenhuma delas me importa! Agora sai do meu ring! (Vaias)

Kurt Angle: Ou vais fazer o que? Bitchoff, não sei se entendestes, nem que os teus namorados me levem para fora do prédio, eu volto, se me expulsares, vou para a Brawl. Não tens como me impedir de lutar! (Aplausos)

Eric Bischoff: A não? Então vira-te de costas? (Bischoff aponta para trás de Angle)

Michael Cole: E olha lá... Perfect Kick por parte de Dolph Ziggler!


(A crowd vaia Ziggler depois de esse atacar Angle)

Tazz (A rir-se): Vintage Eric Bischoff! E agora Ziggler começa a atacar Kurt Angle e os seguranças o ajudam a expulsa-lo do ring.

Dolph Ziggler: Angle, Angle, Angle... Ainda não entendestes que não podes me vencer! Tu não és porcaria nenhuma aqui alem de um velhote a tentar conseguir o spot que eu mereço! E agora vai para casa e assiste ao Show OFF roubar o show e vencer o World Title depois de raspar a barba daquele bode que aparece toda a terça! (Muitas vaias)

(D-Bryan é recebido com muitos aplausos)

Daniel Bryan: Tu podes ter tido a sorte ao me pegar fraco e desprevenido no Brawl, mas agora vais me pagar por isso!

Tazz: Mas o que ele esta fazendo aqui? Indo direto para o ring numa 5 on 1 situation contra ele?!?!

Michael Cole: Eu não sei mas Bryan já vira um segurança com um Japanese Armbar. Vem um segundo e ele conecta um Tiger Bomb no chão.

Tazz: Já são apenas mais 2 guardas e depois só temos o Ziggler e o Bischoff!

Michael Cole: La vem mais um e... Hurricarane! Seguido de um Enzuigiri Kick! Vem o ultimo que toma um chute nos países baixos e depois começa a ser chutado no peito pelo 1# Contender ao World Title.

Tazz: Ziggler parece ter notado que esta sozinho com o homem que atacou semana passada e tenta fugir mas Bryan o segue e quanto Dolph sai do ring, é vitima de um Suicide Dive por parte de Daniel que tinha acabado de entrar nele.

Michael Cole: Parece que o "Goat Face" esta a querer descontar toda a sua raiva no "Show Off" e começa a chutar-lhe a barriga também, antes de aplicar um LeBell Lock!

Tazz: Bischoff esta tentando desesperadamente fazer os seguranças perseguirem o intruso, mas quando eles começam a se levantar, Kurt Angle que tinha ficado caído no Ring Side ataca-os com vários Clotheslines antes de acertar um Angle Slam nas Steel Steeps num dos homens de preto.

Michael Cole: E agora, notando a desvantagem, Bischoff foge que nem um cobarde, que na verdade ele é!

Tazz: Alem de um grande cobarde, ele é teu chefe!

Kurt Angle: Agora desafio-te a impedir-me de lutar hoje!

Michael Cole: Essa quero ver o Bitchoff aceitar! Agora vamos a Open Match entre o 1# Contender ao Intercontinental Championship, Seth Rollins e o "Hardcore Boy" Dean Ambrose!

(Seth Rollins é muito aplaudido na entrada)
(Dean Ambrose recebe uma reação mista da crowd em seu debut)

(A luta já ia começar e Mark Henry entra sobre vaias e se dirige a mesa dos comentaristas)

Michael Cole: Bem... boa noite senhor Henry.

Mark Henry: Ola a todos.

Tazz: A luta começa com domínio de Seth, o teu oponente em 9 dias, que aplica um belo Enzuigiri Kick. O que tens a dizer sobre essa luta pelo titulo?

Mark Henry: Olha, o Seth ate pode ser habilidoso e ter toda essa velocidade, mas eu sou um monstro! E um monstro imparável!

Michael Cole: Então estas a dizer que não podes perder para ele?

Mark Henry: Isso mesmo! Ele pode ser o melhor dentre os pesos leves, mas contra mim, ninguém tem chances! Ele será o 2º introduzido no Hall of Pain!

Tazz: OK Henry, mas acho que o Rollins esta a discordar de ti, pois, depois de um combo de chutes e um Snap Suplex, ele acaba de aplicar um Standing Shootstar Press!

Mark Henry: Como eu já disse, ele é bom, muito rápido, mas eu sou o atleta mais forte do mundo! Agora vocês dois, se não quiserem comprovar isso em primeira mão, narrem mais e perguntem menos!

Michael Cole: Ok... Com isso dito, de volta a ação. Rollins esta a dominar desde o começo da luta que já tem algum tempo. Nisso, ele aplica um STO no corner que faz Ambrose ficar estendido a uma pequena margem da apron.

Tazz: Pensamentos terríveis estão a passar pela mente de Seth, que sobe no corner e vai apra um Corkscrew 450º Splash! Mas não! Ambrose se desvia!

Mark Henry: E agora, Dean aplica um rápido Jumping Cutter!

Michael Cole: Contribuição pelo nosso convidado nem tão convidado Mark Henry. Voltando para a luta, Ambrose tem o oponente entre suas pernas e... Piledriver!

Tazz: As coisas estão a ficar feias para Rollins, enquanto melhoram e muito para Dean, que já levanta seu oponente numa posição de Suplex, mas depois a reverte para um Powerbomb.

(...1...)

(Kickout)

Michael Cole: Isso parece irritar o "Hardcore Boy" que já prepara um Knee Trembler... mas Seth consegue um Superkick do nada! E logo depois um Powerbomb no corner e um Avada Kedavra!

Tazz: Grande comeback por parte de Rollins e agora um God's Last Gift!

Mark Henry: Agora tenho de ir

(...1...)

(...2...)

(Henry quebra a contagem dando vitória por DQ a Seth)

Vencedor via DQ: Seth Rollins

Tazz: Ultimate Oportunist! Agora ele Henry ataca seu oponente em 9 dias com um World Strongest Slam... e agora outro!

Mark Henry: Eu sou um monstro! E eu sou imparável! No American Bash tu vais entender isso! Welcome to the Hall of Pain Bitch!

Tazz: Vintage Mark Henry! Grande ataque homem!

Michael Cole: E la vamos nós de novo... Nem venhas com isso. Agora teremos uma luta entre Magnus e Wade Barrett, que atacou o jovem britânico semana passada.

Tazz: Outra grande jogada, forçando William Regal a olhar para Wade.

Michael Cole: Fazes-me querer vomitar!

(Wade é muito vaiado pela crowd de Vegas)

(Magnus é acompanhado de Regal é recebe tremendo pop)

Michael Cole: Vamos a luta, com Barrett indo para cima de Magnus, que mesmo muito bom não tem nem de longe a experiencia de Wade. Isso ajuda o "Bare Knuckle Fighter" a estabelecer um domínio com um Headlock seguido de um Double Underhook Suplex.

Tazz: Esse começo de luta esta a dar apenas Wade, que levanta o oponente enquanto da joelhadas na barriga do mesmo e depois aplica um Short Arm Clothesline.

Michael Cole: Mesmo sofrendo aqui nesse começo de luta, Magnus continua a se levantar tentando achar uma abertura e Regal o esta a incentivar. Porem, isso não ajuda muito quando o "Prince of ACW" levanta o braço do jovem britânico e começa a aplicar vários socos na barriga exposta. Depois, vira "Mag" e aplica um Neckbreaker.

Tazz: Isso esta a toda a velocidade com Barrett a novamente erguer seu oponente, mas dessa vez fazendo a taunt de William, que sobe na apron e começa a discutir com ele.

Michael Cole: Isso gerou uma abertura que Magnus tanto queria e... Roll Up!

(...1...)

(...2...)

Tazz: Quase! Mas o que o Regal foi fazer lá ele devia era ficar no canto dele!

Michael Cole: O Barrett o provocou e agora esta a pagar caro. Forte Lariat por parte de Magnus, que segue com um Snapmare e depois um Running Low Angle Elbow Drop!

Tazz: Essa explicação é ridícula! Ele devia ser expulso do ring side! E por causa disso o Wade esta apanhar para o rookie, que lhe aplica dois Powerbombs seguidos!

Michael Cole: O "British Kid" esta em chamas indo com tudo para cima do oponente e lhe aplicando um, dois, três, quatro, cinco European Uppercuts!

Tazz: Não, não, não! Isso não pode estar acontecendo! Grande jogada por parte de Barrett que consegue aplicar um Low Kick out of no where no oponente! E agora um Pumphandle Falling Powerslam.

Michael Cole: La voltamos para o massacre... E agora Wade prende o oponente indefeso nas cordas! E começa a dar joelhadas na sua cara! Isso tem de parar! E agora toma impulso e Big Boot!

Tazz: Vejam a agressividade do britânico que joga o oponente para o meio do ring antes de subir as cordas e aplicar o finisher de Magnus nesse mesmo, Diving Elbow Drop.

(Wade tira a proteção no cotovelo e faz a taunt)

Michael Cole: Bull Hammer time... Mas não! Scoop Powerslam! E agora Magnus vai as cordas e aplica um devastador Big Boot em seu oponente!

Tazz: De novo não! E agora Magnus levanta o oponente para um Tormentum! Não me digas que ele vai para o Elbow Drop...

Michael Cole: Não vai mesmo, Magnus faz a taunt de Regal que sorri e prepara um Knee Trembler... Mas Wade se desvia e o "British Boy" vai de joelhos ao corner!

Tazz: Bela jogado de Barrett que completa com um Bull Hammer!

Michael Cole: Mas não é só, ele toma distancia e... Knee Trembler! Ele acaba de usar o finisher de Regal!

(...1...)

(...2...)

(...3...)

Vencedor Via Pinfall: Wade Barrett

Tazz: Grande vitória por parte de Barrett! Esse gajo é um gênio!

Michael Cole: Tenho que admitir que talento e inteligencia ele tem, mas ainda assim não gosto dele.

Tazz: Tu és um idiota, não conta. Mas agora vamos para uma Knockout's Match aonde a vencedora vai ao American Bash enfrentar Angelina Love e mais uma oponente pelo titulo das Knockouts!

(Sara é recebida com uma reação mista da crowd)

(Eve é recebida com aplausos em Vegas)

Michael Cole: Começa a luta com as duas lutadoras medindo forças, mas Sara Del Rey mostra sua habilidade e consegue chegar as costas da oponente para aplicar um German Suplex.

Tazz: Bom início de combate por Sara que parte para cima da oponente aplicando vários chutes na barriga de Eve antes de acertar um Axe Kick.

Michael Cole: Agora, a "Queen of Wrestling" joga a oponente nas cordas e na volta aplica um Samoan Drop.

Tazz: Eve esta sendo destruída pela oponente, mas consegue reverter uma tentativa de Spear pela oponente e aplica um Japanese Armbar.

Michael Cole: Sem perder tempo a lutadora de Sacramento (Eve) aplica um Reverse STO na oponente seguido por um Elbow Drop.

(...1...)

(...2...)

(Kickout)

Tazz: Sem perder tempo ou discutir com o referee, Torres espera a oponente se levantar e aplica um Enzuigiri! Logo em seguida conecta o seu signature, o Bootysault!

Michael Cole: Eve tenta encerrar a luta rápido e já vai para um Heart Breaker, mas Sara reverte e aplica um Headbutt. Depois levanta a oponente para um Fallaway Slam.

(...1...)

(...2...)

(Kickout)

Tazz: Agora é a vez de Sara ir com tudo para o ataque, já pondo a oponente em posição para um Spike Piledriver.

Michael Cole: Sem perder tempo, Del Rey tenta encaixar seu finisher e... Royal Butterfly! Eve fica caída imóvel sem reação depois desse belo golpe!


(...1...)

(...2...)

(Kickout)

Tazz: Isso irrita muito a "Queen of Wrestling" que começa a discutir com o referee permitindo a Eve acertar-lhe as costas e depois aplicar um Neckbreaker.

Michael Cole: Agora, ela levanta a oponente e aplica um Verthical Suplex que da abertura para Torres subir no corner e aplicar um Evesault!

Tazz: Isso esta muito perto do fim e... Heart Breaker! Agora sim o Neckbreaker foi conectado na perfeição! Vamos para a contagem:

(...1...)

(...2...)

(Kickout)


Michael Cole: Incrível! Isso é inacreditável! E agora é Eve que começa a discutir com o referee por um tempo, mas quando volta a olhar para Sara, essa conecta o LeBell Lock!

(Com todas as suas forças, Eve tenta resistir, mas tem de desistir)

Vencedora Via Submission: Sara Del Rey

Tazz: Grande luta por parte das Divas e já temos duas qualificadas!

Michael Cole: Pois é Tazz, Sara Del Rey e Angelina Love estão no American Bash!

Tazz: Agora vamos ter a presença dos próximos Tag Team Champions of the World!

Michael Cole: Isso se a Bad Influence for capaz de parar o Team 3D...

Tazz: Espera e verás!

(Os Bad Influence são recebidos sobre fortes vaias mas entram com balões de festa, uma caixa fechada e a bebida de Daniels)

Michael Cole: Mas o que eles estão para fazer agora?

Kazarian: Como o Tazz bem disse, mais respeito com os próximos World Tag Team Champions of the World! (Vaias)

Daniels: Deixa lá Kaz, essa festa não é para eles que não foram nem convidados, é para os nossos oponentes! Então Team 3D, vem ca comemorar mais uma derrota nesse vosso incrível currículo de falhas! (Mais Vaias)

(Team 3D muito aplaudido na entrada trazendo um controle remoto)

(Antes de alguém falar qualquer coisa, Devon pega fita vermelha e marca o ring com um X)

Kazarian: What the fuck?

Devon: Tem calma miúdo, prometo-te que quando acabarmos vais entender.

Bully Ray: Agora digam-me, vocês realmente acham que podem vencer 23 vezes Tag Team Champions só porque sim?

Daniels: Não é porquê sim, é porquê nós somos mais bonitos, atraentes, atléticos e não somos peças de museu ambulantes! (Vaias)

Devon: No minimo nós não somos ossos ambulantes. Diz-me lá como é ser caçado por todo o cachorro que vês por ai? (Risos)

Kazarian: Fala o Mr esteroides, que deve achar bonito usar todas aquelas seringas e depois ir falar com os putos todo drogado. (Vaias)

Bully Ray: E tu és quem? Da ultima vez que vi eras apenas a bitch que o Dany Boy levava para todo o lado... (Risos)

Daniels: Da ultima vez que vi tavas seco... (As pessoas ficam sem entender)

(Kaz e Daniels abrem a caixa e se viram para os oponentes jogando balões de água)

Michael Cole: Eles estão malucos: Agora Ray e Devon vão atrás de seus oponentes em 9 dias, mas ambos escapam por baixo do ring e fogem em direção aos backs!

(Sheamus aparece na entrada encarando Daniels e Kazarian que param e se notam cercados)

Tazz: Sheamus? A surra da semana passada não foi suficiente?

Michael Cole: Payback time! Sheamus corre para cima dos BI que tentam fugir mas são parados pela 3D que estranhamente deixa que eles fujam para dentro do ring.

(Devon e Ray começam a se rir e clicam no controle, fazendo uma gosma verde cair no ring e encharcar Daniels e Kaz)

(Sheamus, Ray e Devon alem de toda a crowd ficam-se a rir indo para os backs)

Michael Cole: Vingança! Sheamus conseguiu o payback!

Tazz: Isso foi ridículo! Total falta de respeito pela Bad Influence! E o Sheamus não tinha nem o que fazer no ring!

Michael Cole: A cala-te que foi engraçado! E agora continuando o show, vamos para o Co-Main Event entre Kurt Angle e Kevin Steen!

Tazz: Lembrando que o GM Bischoff ainda não se pronunciou contra Angle desde a abertura

(Steen tem reação mista ao entrar na arena)

(Kurt Angle é aplaudido pela crowd)

(Dolph Ziggler ataca Kurt por trás com uma corrente de metal)

Michael Cole: Que golpe baixo! E agora Ziggler começa a acertar repetidamente na perna direita de Angle que berra de dor.

Tazz: Grande jogada! E agora Ziggler começa a enforcar o oponente! Isso esta a ser hilario!

(Daniel Bryan corre para a rampa fazendo a save)

Tazz: Mas o que? Esse enxerido de novo?

Michael Cole: Tas chato hoje pá! E agora Bryan começa a atacar Ziggler fazendo esse recuar ate o backstage.

Tazz: Falando em inteligencia, Steen se aproveita disso para jogar o oponente para dentro do ring e começa a luta! Kevin já tenta o Package Piledriver, mas Angle reverte e mostra muita força de vontade aplicando vários socos na cara do oponente.

Michael Cole: Steen tenta se defender como pode mas Angle é implacável  Porem, o canadense aproveita a tentativa de Belly to Belly Suplex perto do corner e consegue aplicar um Steenalizer!

Tazz: Muito bem feito! E agora... Package Piledriver! Acabou!

(...1...)

(...2...)

(...3...)

Vencedor Via Pinfall: Kevin Steen

Michael Cole: Que vitória mais suja!
Tazz: Tu dizes suja eu digo de gênio! Grande cartada por parte de Steen que provou como Angle é um idiota!

Michael Cole: Isso me deixa enjoado! Vamos torcer para um Main Event mais limpo!

Tazz: Vamos é torcer pelo Wrestling God!

Michael Cole: Lembrando que agora Chris Jericho vai enfrentar JBL!

(Jericho é muito aplaudido pela crowd)

(JBL é vaiado até a morte, tendo lixo jogado perto do carro)

Chris Jericho: Pera lá, antes de começar, essa semana o Big Show se referiu a mim no twitter como fracassado com nenhuma importância para o wrestling, então gostava de falar para aquele pedaço de banhas que o teu Low Blow foi por sorte e aproveitava para desafiar-te para uma queda de braço semana que vem, e se eu vencer, tu me das uma rematch no American Bash! Que achas?

Tazz: O rapaz ta maluco? Quer ter o braço cortado fora? E agora o que? Ele deu com o microfone em JBL! (A crowd aplaude o Mic Shot)

Michael Cole: JBL esta para sofrer por estar no lugar errado na hora errada... Jericho parte para cima dele com vários socos e de depois um German Suplex.

Tazz: Isso é ridículo  deveriam desqualificar o Jericho! Falando nele, Chris vai as cordas tomar impulso enquanto JBL tenta se levantar e aplica um Bulldog no oponente.

Michael Cole: A crowd esta animada com esse início de luta por parte do "Y2J" e esse tenta não decepcionar ninguém, subindo ao corner e aplicando um Double Axe Handle.

Tazz: Mesmo não gostando dele, o Jericho é forte... Aplica 2 Powerbombs seguidos em Layfield e depois corre nas cordas para na volta aplicar um Running Dropkick no oponente.

Michael Cole: Chris tenta já ir para as cordas para um Lionsault, mas JBL se desvia e mesmo com Jericho a pousar de pé, John aplica um Big Boot na cara de seu oponente.

Tazz: Belo reversal pelo Wrestling God, que depois levanta o oponente e o vira num Swinging Neckbreaker seguido por um Elbow Drop.

Michael Cole: A luta esta a mudar totalmente de figura, com JBL a dominar e a aplicar um Last Call (Fallaway Slam) jogando o oponente para o outro lado do ring seguido por um DTT.

Tazz: Agora John sobe no corner e começa a gritar com a crowd que o vaia, mas isso da tempo de Jericho se recuperar e aplicar um Jericho Spike (Hurricanrana) da top rope!

Michael Cole: Isso deve ter doido, mas Chris não demonstra cansaço e vai para cima do oponente e aplica um Running Senton no oponente. Depois, sobe no corner e espera JBL para um Diving European Uppercut.

Tazz: Esses morons começam a aplaudir o Chris... Falando nele, Jericho arma e depois aplica um Double Underhook Backbreaker.

(...1...)

(...2...)

(Kickout)


Michael Cole: Chris vai levantar o oponente mas Layfield aplica um Eye Pocket que faz o oponente recuar e o da tempo de se levantar para aplicar um DTT.

Tazz: Bela jogada. Agora o Wrestling God pega no oponente e lhe aplica um Backbreaker, que deixa Jericho em posição para o Diving Elbow Drop que vem logo a seguir.

Michael Cole: Todos a vaiar Bradshaw, mas esse esse se caga para a crowd e vai logo aplicar o seu JBL Bomb em Chris!

Tazz: Hora do show... Clothesline From... Jericho se desvia e depois aplica um Tiger Suplex!

Michael Cole: Agora o canadense corre para as cordas e dessa vez sim acerta o Lionsault!

Tazz: Não! Não! Não! Codebreaker! Jericho acerta em cheio seu finisher!

(Show aparece na stage e vem correndo ao ring)

(...1...)

(...2...)

(O juiz se distrai com Show)

Michael Cole: Mas o que é isso? Big Show? O que ele esta a fazer aqui?

Tazz: Eu não sei mas isso vai ser lindo. Jericho esta a gritar com Show de dentro do ring e nem nota o que vem ai... Clothesline From Hell!

(...1...)

(...2...)

(...3...)

Vencedor Via Pinfall: John "Bradshaw" Layfield

(Depois da luta Show e JBL começam a atacar Y2J)


Tazz: Isso mesmo Boys... WMD!

Michael Cole: Isso é horrível! E agora vamos ficando por aqui!

FIM DO SHOW

2 comentários:

Kαiri Bєrℓiτʑ™ disse...

gostei do show

Boo disse...

Angle a enfrentar as consequencias dos seus atos no ultimo, o GM vai fazer da vida dele um inferno. Grande participação de Bryan a acabar com os seguranças e depois Angle a ajuda-lo, Ziggler percebeu que terá grandes dificuldades com o goat face.
Rollins fez uma boa luta contra Ambrose e se mostra um forte candidato ao title, mas com estes ataques Henry mostra-se um monstro imparável.
Essa rivalidade entre britânicos esta a ser dos melhores angles da ACW, Magnus ainda precisa amadurecer e Regal sente o peso da idade, esses dois se completam, vão ainda dar muito trabalho a Barrett.
Eve vs Sara, outro bom combate das divas, estão a mostrar grande talento, Sara principalmente é um lutadora muito técnica.
Segmento realmente divertido com os DI e os 3D, rivalidade se desenvolvendo bem.
Angle parece cada vez mais envolver-se na rivalidade entre Bryan e Ziggler.
Main event interessante, Jericho a dar um grande combate e no final ser atrapalhado pelo Big Show.
Bom desenvolvimento para a maioria das rivalidades, os shows começam a ficar interessantes.

Postar um comentário